Implante dentário gratuito em São Paulo

Depois de no último artigo termos dado a conhecer aos nossos leitores a existência de instituições que se disponibilizam a realizar um implante dentário gratuito (na eventualidade de não ter lido o artigo e de o desejar fazer, queira por favor seguir a ligação), no artigo de hoje, e tal como prometido no anterior, passamos a listar alguns locais onde poderá dirigir-se de forma a tentar perceber se realizam estes tratamentos odontológicos de forma gratuita.

Confira como obter um desconto no seu dentista, clicando AQUI.

Como referimos na publicação inicial sobre esta temática, as organizações que realizam implantes dentários gratuitos, são algumas universidades que leccionam cursos na área da odontologia, bem como os hospitais públicos. Quanto aos hospitais do serviço nacional de saúde, recomendámos ao leitor que se dirija aos mesmos na zona de São Paulo, de forma a tentar perceber como pode ter acesso a este tipo de tratamento de forma gratuita, quanto tempo tem que esperar, etc. Já no que diz respeito às universidades, e para facilitar a vida aos nossos leitores, passamos a listar em seguida as que leccionam cursos de odontologia, e que porventura podem realizar um implante dentário gratuito.


implantes dentários


Eis a lista de universidades que deve contactar para tentar perceber se realizam implantes dentários gratuitos em São Paulo:


  • Univ. Vale do Paraíba
    www.univap.br
  • Univ. Camilo Castelo Branco
    www.unicastelo.br
  • Univ. Mogi das Cruzes
    www.umc.br
  • Univ. Metropolitana de Santos
    www.unimes.com.br
  • Univ. Nove de Julho
    www.uninove.br
  • Univ. de Araraquara
    www.uniara.com.br
  • Univ. de SP
    www.fob.usp.br
  • Univ. de Ribeirão Preto
    www.unaerp.br
  • Univ. de Guarulhos
    www.ung.br
  • Univ. Metodista
    www.unimep.br
  • Univ. de Marília
    www.unimar.br
  • Univ. de Tabauté
    www.unitau.br
  • Univ. Cidade de SP
    www.unicid.br
  • Univ. do Sagrado Coração
    www.usc.br
  • Univ. de São Francisco
    www.saofrancisco.edu.br
  • Univ. de Santa Cecília
    www.unisanta.br
  • Univ. Bandeirante de SP
    www.uniban.br
  • Univ Estadual de Campinas
    www.fop.unicamp.br
  • Univ. Cruzeiro do Sul
    Site: www.unicsul.br
  • Univ. Rio Preto
    www.unirpnet.com.br
  • Univ. Lusíadas
    www.lusiada.br
  • Univ Camilo Castelo Branco
    www.unicastelo.br
  • Univ. Católica de Campinas
    www.puc-campinas.edu.br
  • Univ. de Santo Amaro
    www.unisa.br



Pois bem, como pode verificar, deixamos o nome das Universidades que têm, ou cursos de Odontologia, ou Faculdades da área, bem como o respectivo portal da Internet de cada uma delas. O que terá a fazer agora o leitor, é visitar um por um todos estes endereços que facultámos e tirar os números de telefone de cada uma das universidades, ou a morada das mesmas. Posteriormente, deverá entrar em contacto com a administração destas universidades, de forma a tentar saber se realizam um implante dentário sem custos. Na eventualidade de o fazerem, posteriormente apenas se deverá informar acerca dos procedimentos necessários para se inscrever, e ficar ás espera da sua vez.

Esperamos que este artigo lhe possa ser útil e que o ajude a encontrar aquilo que precisa. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em encontrar em contacto connosco através do formulário de comentários que se encontra no final deste artigo. Prometemos ser breves e esclarecedores na medida do nosso possível a responder às suas questões.

Em um próximo artigo, traremos uma lista de universidades que realizam implantes dentários gratuitos no Rio de Janeiro.

Até à próxima!


28 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por se preocupar com gente que precisam do implante por motivo de saúde,e não pode pagar!Saiba que somos muitos nestas condições,que Deus o abençoe.

ADRIANE.O disse...

Eu moro em Araraquara,e gostaria de saber como eu faço para conseguir um implante,tenho a falta de tres dentes,dois da frente e outro justamente o que é usado para mastigar,eu tenho muita dificuldade de mastigação e fala,pois uso uma protese movel que vive querendo sair da minha boca cada vez que a abro...tenho vergonha de sorrir...me ajudem por favor...obrigada

Webmaster disse...

Obrigado Anónimo.

Adriane, sem dúvida que um implante dentário é a solução mais adequada em termos estéticos, psicológicos e funcionais.
Sugerimos que pesquise por clínicas de implante dentário na sua cidade ou redondezas utilizando o motor de pesquisa do Google.
Cumprimentos.

aninha disse...

boa tarde meu nome é ANA PAULA e moro no campo limpo em são paulo cerca de 6 anos venho perdendo vários dentes e alguns estão quebrados e muito cariados e tenho muito medo de perder meus dentes pois só tenho 27 anos e já estou em um estágio muito avançado.meu esposo está passando pela mesma situação e não temos condições de pagar um tratamento.gostaria de saber como faço pra conseguir um tratamento e onde?desde já agradeço um abraço.

Anônimo disse...

OLA

Meu nome é Jessyca dias tenho 24 anos MOROEM São Paulo capital e estou com um problema serio,não tenho 2 dentes e estou quase perdendo mais um,tenho vergonha de falar e sorrir não tenho condições de pagar para fazer um implante e gostaria de ajuda.

Anônimo disse...

oLA MORO EM OSASCO GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DA TRIAGEM
COMO DEVO PROCEDER ? QUEM PROCURAR ?
GRATA

Anônimo disse...

eu comecei o tratamento em uma clinica e me informarão que o custo seria mínimo , agora que já é pra começar me informarão qual era a facada, gostaria de saber se é possível dar continuidade no tratamento em outro local.

EDUARDO QUALTIERI disse...

obrigado pelas informações, serão de muita utilidade. Boa noite.

Anônimo disse...

gostaria de saber qual data de inscriçao,pois preciso muito implantar alguns dentes...Aguardo anciosa...obrigada..viluthie@hotmail.com

ana paula disse...

obrigada pelos posts ajudam muito seria também muito bom se vcs pudessem nos dar o numero de telefone das universidades pq pelo site não consegui me inscrever seria possível?mais uma vez obrigada

Nikita[Show] disse...

Que Deus abençoe vcs.

jonas de godoy disse...

No Pais dos "" DESDENTADOS "" O GOVERNO DEVERIA..FORNECER TAL TRATAMENTO ( VISTO )QUE É A ULTIMA SOLUÇÃO DENTÁRIA DO PACIENTE...COMO UMA BOLSA OU UM PROGRAMA SAUDE.ISTO DIMINUIRIA O CUSTO QUE É O MAIS ALTO DO (( PLANETA ))
NÓS TEMOS TAIS PROBLEMAS NÃO É POR DESCUIDO..O DESCUIDO É DEVIDO AO ALTÍSSIMO CUSTO ONDE TEMOS DE POR **UM CARRO DENTRO DA BOCA ** E CERTOS PROFISSIONAIS QUE NOS VEEM COMO FONTE FINANCEIRA DA APOSENTADORIA << MENSAL >> SE É EM PARCELAS,VC ENTRA NUM MUNDO DE RETORNOS INFINITOS ONDE SÓ RECEBE SEU APARELHO QUANDO QUITA AS PARCELAS,,,,E AS MILHÕES DE ASSOCIAÇÕES ODONTOLÓGICAS FUNCIONAM COMO UM SINDICATO VOLTADO (COMO SEMPRE)AO PATRÃO É COMERCIO ACIMA DE TUDO E NÓS O PRODUTO..
>>POR QUE ISSO É UMA FORTUNA<<

Anônimo disse...

ola tenho um serio problema uso protese superior e so tenho dois dentes na parte inferior naõsei o que faser to desesperada pois a vida toda sofri com os meus dentes quando tirei os meus dentes superior apareceu um a ponta de osso na minha gengiva o dentista disse que era uma ponta de osso que sairia sozinho mas ja fas 23 anos e ele esta enorme por favor me ajudem naõ tenho codições de pagar e nao quero ficar sem dentes e o dentista falou que so com protese fixa o meu caso

aretusa disse...

olá tenho eplepsia e uso prótese móvel ,mas corro um sério risco pois quando tenho crises posso até morrer engasgada com a prótese.por isso necessito muito de implantes,mas não tenho condições financeiras,gostaria muito que me ajudassem....será que podem fazer algo por mim...aguardo contato

aretusa disse...

olá meu nome é aretusa tenho 38 anos e em um posto de saúde me arrancaram 6 dentes,nem se quer me deram outra opção de tratamento...há algum tempo com muito esforço consegui comprar uma prótese movél para os dentes superiores,mas tenho eplepsia e outro dia quase morri engasgada com a prótese,preciso muito de implantes ou corro um sério risco de vida,não tenho condições de pagar implantes por serem muito caros...alguém pode me ajudar de alguma forma.aguardo anciosa um contato (aretusamoreno@outlook.com)

luzia de barros rodrigues disse...

felicidade:MORO EM DRACENA GOSTARIA DE SER ATENDIDA PARA FAZER O IMPLANTE DENTÁRIO POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA PAGAR O IMPLANTE VOCÊS PODEM ME AJUDAR INDICANDO UM LUGAR CERTO PARA MIM.E ME INSCREVENDO,PARA QUE EU POSSA SER ATENDIDA TENHO 60 ANOS. SE FIZEREM ISSO EU AGRADEÇO MUITO ...MUITO OBRIGADA QUE OS PROTEJA .

luzia de barros rodrigues disse...

FELICIDADE GOSTARIA DE PARTICIPAR DO IMPLANTE DENTÁRIO GRATUITO POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIROS VOCÊS PODEM ME AJUDAR A REALIZAR O MEU SONHO,ME INDICANDO O LUGAR CERTO,OU ME INSCREVER NESSE PROGRAMA TENHO 60 ANOS.POR FAVOR ME AJUDAM,FICO MUITO GRATA QUE DEUS OS ABENÇOE.

Anônimo disse...

eu mora em dracena quero entrar nesse programa de implante dentário pois não tenho condições de pagar será que podem me ajudar indicando um lugar certo teno 60 anos
felicidade;

Silvana Marinho disse...

Olá, moro em Carapicuiba- SP, tenho 41 anos, eu gostaria de participar da triagem para fazer implante dentário . Por favor alguém pode me ajudar ?

Maria Lucia disse...

meu nome é Maria Lucia tenho 47 anos quando eu tinha vinte anos eu tive problemas de cáries, nos meus dentes , como eu não tinha informação nenhuma fui vitima de um péssimo dentista que arrancou quase todos os meus dentes 6 na parti superior e 5 na parti inferior sempre sofri por isso nunca consigo sorrir , já fiz varios orçamento fica em torno de vinte mil reais para implantar meus dentes , mesmo aqueles que prometem gratuitos , não tenho condições de pagar, se alguém puder me ajudar a sorrir um dia serei grata pelo resto da minha vida meu sonho é poder sorrir me ajudem , se você que leu é poder doar qualquer valor o numero da minha conta é bradesco agencia 1945-conta corrente 0019755-6 que Deus Abençoe a todos

Anônimo disse...

obrigado por ter este espaço para ajudar a gente , que Deus ABençoe.

luzia de barros rodrigues disse...

para ser rápido seu encaminhamento para um implante dentário:vai ao seu dentista e pede para ele te encaminhar para uma faculdade perto da sua cidade.lá tem os estudantes fazendo odontologia .

Anônimo disse...

Bom dia meu nome é cleide, meu sonho é poder sorrir, quando adolescente tive q arrancar 3 dentes.superiores, uso uma protese com granpo em um deles bem na frente, nao consigo sorrir porq fico com muita vergonha, quero muito fazer o implante e preciso fazer canal em 3 dentes, so os canais sao 600 reais cada 1 nao tenho condicoes financeiras, eu nao quero perder meus dentes, por favor me ajudem, ficarei grata ...muito obrigada, ( cleydb.a@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Neucilene, e há muito tempo sonho em fazer um implante de um dente na região frontal da minha boca na qual hoje é coberta por uma ponte fixa mas em péssimo estado, Pois bem depois de todo procedimento para conseguir o i,plante dentario eu tinha que ter ido à uma palesta que foi realizada no dia 01/07/2014, na UNIMES do endereço da rua Sara´va, 41, Mas por motivos maiores não pude comparecer e estou extremamente chateada pois vi meu sonho indo embora , não sei o que fazer entendo que são procedimentos a serem seguidos , mas eu gostaria de uma nova chance pois o meu dente esta por um fio de escapara da minha boca. Obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Boa noite meu nome é Rosi, e estou com um problema uso dois pivo nos dentes da frente e também aparelho, estou mt triste pois um dos dente com pivo ficou mole e caiu, detalhe tive que estrai a raiz pois não tenha como colocar outro pivo novamente porque foi feito um tratamento de canal muito mau feito, então a dentista me recomendou eu terminar o tratamento devido o uso do aparelho, assim que terminar terei que fazer um implante urgente , pois estou muito triste estou com um dos meus dentes amarrado com o fio do aparelho , esta muito feio,gostaria muito de fazer um implante dentário, pois estou me sentindo muito mau,tenho muita vergonha de sorri,vocês pode me orientar a onde conseguir um tratamento desses de graça e se fica bom e bonito se é confiável. Desde já agradeço aguardo uma resposta .

Anônimo disse...

tenho 35 anos sofri um acidente de lotação e perdi quatro dentes da frente e dois dos lados nao tenho como arrumar pois trabalho de segurança e ganho so para pagar meu aluguel e cuidar dos maeus filhos quero uma ajuda

JOEL RIBEIRO DA LUZ disse...

oi pessoal,meu nome é JOEL tenho 49 anos e sempre fui caminhoneiro, e sabem como é nada de me cuidar com minha saúde, mas agora que estou afastado por problemas médicos e sérios estou a 8 anos encostado e sem receber auxílio doença do governo e muito menos da empresa,tive um derrame ocular e não deu mais para dirigir onibus com o qual eu trabalhava ninguém sabe quando vou começar a receber auxílio mas está tudo nas mãos de DEUS.minha esposa teve que voltar a trabalhar fora.a coisa está difícil para nós tenho será condiçoes de receber tratamento gratuíto mesmo sabendo que quando voltar a receber tenho o prazer de pagar pelo tratamento.meu mail é lbesouto@hotmail.com moro em miracatu sp.será que tenho esperanças, gratos pela atenção e fiquem com DEUS

JOEL RIBEIRO DA LUZ disse...

oi pessoal tudo bem.Aqui quem vos fala é JOEL RIBEIRO DA LUZ mora em Miracatu SP motorista de pesados por mais de 25 anos e nada de cuidar de minha saúde bucal,agora trabalho com onibus de linha mas estou afastado do emprego por que tive um derrame ocular e não pude mais voltar a dirigir e meus dentes estão muitos mas muitos feios estou sem receber auxílio doença do governo a 8 anos e nem da empresa estou sendo atendido,minha esposa teve que voltar a trabalhar fora pois as coisas estão feias acreditem será que tenho a chance de ter um tratamento gratuito mesmo sabendo que quando receber meus atrasados tenho o prazer em para pelo tratamento feito, se é que um dia serei acolhido por voçes, está difícil,vergonha em sorrir, baixa estima, depressão,nervos abalados,por todos estes fatores, não está fácil para mim conviver com o meu sorriso desfalcado de meus dentes mas o que posso fazer é por nas mãos de DEUS e ser um dos escolhidos,muito grato até então JOEL RIBEIRO DA LUZ.